Translate



 

Leãozinho, por que se esconde, acaso não era você o orgulhoso rei da floresta?

Entenda que nem sempre o que queremos, é o que vamos conseguir, e devemos conviver com frustrações, mas antes uma frustração do que a dor de viver sem ter vida, e o que você esta passando no momento é isso, lhe tiraram suas amizades,  sua nobreza, seu encanto, mas, se ao menos você  ainda tivesse  ao seu lado a sua pose de rei, seria um alivio, mas, sutilmente fostes  aprisionado pelo próprio homem, em seu reinado.

Doce sândalo, que não mais caminha pelos caminhos dos raios da lua, o que lhe trás medo? Sempre fostes só, você e a floresta , seu reino.

Corra leãozinho, foge do homem-cavalo, que lhe acaricia com duas mãos, enquanto lhe dá coices com quatro patas.

Vista-se com sua manta alaranjada, mostre a sua vaidade e o seu ouro, volte para reinar em seu coração leãzinho, pois esse é o seu maior reino.


A BIBLIA ILUSTRADA
































Isso é só para dar um gostinho de quero mais, em breve no seu jornaleiro. ;)

O Evangelho Secreto de Marcos


Tenho me dedicado a estudar mais sobre o Evangelho que muitos afirmam ser ponto de partida para os demais evangelhos canônicos, entretanto havia um evangelho 'secreto' e uma iniciação nos 'mistérios da religião', agora conhecida como Cristianismo, e é dramaticamente atestada pelo "Evangelho Secreto de Marcos," encontrado em um manuscrito, descoberto por Morton Smith em 1958, no Monastério de Mar Saba, sudeste de Jerusalém. O texto grego achado por Smith parece originalmente ter sido composto ao término do século II por Clemente de Alexandria.¹Clemente está respondendo a um Teodoro que estava aborrecido por reivindicações de que havia um evangelho secreto de Marcos e que era diferente da versão (oficial) canônica. Clemente, conta que realmente há um evangelho secreto usado pela igreja de Alexandria para iniciação nos 'mistérios Cristãos'. E dá vários exemplos da matéria presente no evangelho secreto, mas, ausente no canônico. Um dos "segredos" mais interessantes revelado por Clemente fala:

²
"...Jesus rodou a pedra fora da porta da tumba. E imediatamente, entrando onde o jovem estava, estendeu sua mão adiante e o levantou segurando-o pela mão. Mas o jovem, olhando para ele, se encantou e começou a suplicar se poderia estar com ele. E, saindo da tumba entraram na casa do jovem, porque ele era rico. E depois de seis dias Jesus lhe disse o que fazer e à noite o jovem vem a ele usando um pano de linho em cima de seu corpo nu. E permaneceu com ele aquela noite, para Jesus ensinar-lhe os mistérios do reino de Deus..."

¹ - Titus Flavius Clemens (ca. C.E. 150 - ca. 211), Prominent early church father.
² - Morton Smith, Clemente de Alexandria e o Evangelho Secreto de Marcos, Harvard Universidade Imprensa, Cambridge, Massachusetts, 1973, pág. 447.

O jovem do lençol aparece também na versão oficial do mesmo evangelho, contudo, diz apenas que o jovem semi nú corre quando Jesus é preso.(Mc 14:51-52)

Hip! Hip! Urrraaa!

Vamos fazer uma festa cristã todo dia 25 de dezembro e depois fornicar com desconhecidos atrás do trio-elétrico a cada fevereiro!
Vamos nos orgulhar da nossa raça a cada dia 20 de novembro e fazer chapinha no cabelo todos os outros dias o ano inteiro!
Vamos parar um pouco de reclamar de quem se mete na vida dos outros, pois o Big Brother vai começar... 
Vamos nos dar o direito de falar mal do nosso governo, mesmo sem saber o nome do vice-presidente do país! 

Pois o que nós prezamos é respeito e boa conduta, fazemos da vida de uma puta um best-seller nacional... 

Mas não vamos sair hoje não, com o tráfico financiando, a criminalidade aumenta cada vez mais. Vamos ficar em casa, e acender um baseado!

Isso aí!!!

UM VIVA A HIPOCRISIA!

Você pode ser quem você quiser, na hora que bem entender, se algo der errado, alegue incompetência.
 Ninguém contestará sua pureza se você casar-se de branco. (nem mesmo você!)

Sacrificio...