Translate

Aos Trancos e Barrancos

Hoje fique sem internet em casa e passei numa LAN rapidinho para dar uma olhada nas noticias. Sempre ouço uma musica quando entro na internet, carrego em meu MP3 algumas seleções liguei e veio esta...“Taí eu sou um cara que subiu na vida, morava no morro e agora moro no Leblon.Eu vou pendurado na janela, vou mais pensando nela que esse sujo pelo chão.Eu vou descascando a minha vida, sujando a avenida com meu sangue de limão.Rio de Janeiro, você não me dá tempo de pensar com tantas cores sob este sol, pra que pensar? Se eu tenho o que quero, tenho a nega, o meu bolero, a TV e o futebol.Eu não vou levando nosso leite troquei por um bilhete da roleta federal.Eu vou pela pista do aterro e nem vejo meu enterro que vai passando no jornal “Sabe aquele recurso do messenger de conversa remota entre várias pessoas, pois é. Um amigo meu me chamou para uma dessas como não conhecia ninguém além de meu amigo fiquei só observando;

"- OAB, pois eles quem ditam as leis do pais ??
- Então eles são os malditos republicanos e por que não a todas as religiões ??
- É tipo a católica e as evangélicas?
- Sim o movimento cristão . Falei os evangélicos por que é a maioria.Mas se eles tomarem o poder é fácil, fácil,para a católica fazer aliança não viu que a Record até filmou a viagem do papa aki ?
- foi ?sserio ??
- o bispo deixou?
- sim, passaram ‘descaradamente’.
- é que eu num assito tv tu saca e só fui ter noticias do papa quando ele caiu fora do pais.
- to ligadado rsrs.
- bom mas cara é de preocupar a situação tá ficando troncha
- claro que é, mas não podemos temer é a nossa chance de não cairmos nas mãos de um tirano maior.Eles esperam isso mesmo, que o povo saia para as ruas beije os cacetetes, então os EUA vem tomar conta, isso vai levar-nos para uma guerra civil ou seja não podemos agir com violência, temos que agir nos calos pisar ali e sair, vir outro e pisar até que a massa perceba que o que vivemos é o pão e circo, então seremos fortes para qualquer ação contra o governo ou de qualquer sistema. Não entraremos em discussões de táticas de guerrilhas é o que eles querem, que os ‘Punks’ saiam nas ruas quebrando tudo e dar para eles um propósito para intervenção internacional. Ai amigos, perderemos o nosso pais de vez.
- com certeza ...
- pq vai ter neguin que vai amar ser uma colônia americana.
- ora não, a classe burguesa principalmenteos republicanos...
- malditos protestantes!
- com certeza.
- podes crer...
- mas a situação tá critica mais nem tanto.
- Jesus se Gandhi parou o exercito Inglês imagine o que fariam 1 000 Gandhi ‘s no Brasil?
- Com certeza e não levantou a, mão. ou pegou em armasPorque se eles matarem 1000 Gandhi ‘s começara uma outra revolução só que mundial.
- é sim e ai cairão outros sistemas em outras colônias
- Bom mas as vezes eu penso que Marx tava certo
- é eu sei, é o maldito coração vermelho
- Rs rs
- bom nem tanto, mas ele disse que o capitalismo tende a duas coisas ou há socialismo ou a barbárie, eu estou acreditando que é a barbárie, tá chegando o declinio do capitalismo, não que o capitalismo vai se tornar socialismo isso nunca, jamais .
- Mas a Sociedade Alternativa previu isso, podemos escolher enfim entre o bem e o mal, nem esquerda nem direita, a sua escolha. Veja a nossa comunidade, estamos preparados para aceitar qualquer corrente ou linha de pensamento, entretanto aceitamos o que queremos, o amor é a lei.
- VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA!
- mas amor sob vontade
- Viva viva
- você taí?
- estou , sim
- é...
- viva
- Pois é cara o mundo tá doido e tudo esta tendendo para o caos, num vê o Hammas, botou a casa abaixo!
- sim Jesus é a Guerrilha urbana , o caminho da força é esse.
- Podes crer e será combatido com guerra
- pois é mas enfim, a conscientização é tudo. Abrir as mentes e mostrar aos outros que a realidade não é aquilo que esta sendo apresentado.
- Talvez seja a solução para muitos dos problemas usar o sistema contra o próprio sistema, eu vejo como uma das soluções num tem uma musica de Raul que é: As aventuras de Raul Seixas na cidade de Thor? sacam?
- to ligado, vou ouvir agora!
- voltei...mas me conte como foi a parada?
- ah conversamos ,ela disse que não tinha visto por este lado e ficou tudo bem!
- hum, legal...Hey vc pensou na minha pergunta?
- akela de cristao e republicano?
- isso
- ah cara nem tenho tempo p/pensar nisso
- Mas cara é serio esta para acontecer um golpe contra o governo
- q golpe?
- Lembra do partido liberal?
- do Bispo Rodrigues?
- do vice Jose de alencar! Então?
- hun?
- eles agora são o PRB
- sei e dai?
- ao comando do bispo Crivella estão reunindo toda a bancada evangélicae a OAB que é republicana, pois todos os pastores são advogados e vão nomear o congresso para cuidar da transição política e o Congresso é Republicano , igual ao Bush todos os americanos, então acontecera algo como na europaa unificação da américa
- nao viajem
- ta certo , eu não sou profeta mesmo...
- qdo eu ouvir rumores me preocupo com isso tah, onde vc ouviu isso?
- só estou lendo nas entrelinhas, estou estudando a historia contemporâneae a tendência é essa, é só ver a tv. ”O Partido Republicano (PR) foi fundado por Artur Bernardes em 1945, sucedendo ao antigo Partido Republicano Mineiro. Foi extinto pelo Regime Militar, por intermédio do Ato Institucional Número Dois - o AI-2, de 27 de outubro de 1965. A República que então se instaura em 15 de novembro de 1889, foi proclamada provisoriamente, com a promessa de um plebiscito dentro de um ano para escolher entre República ou Monarquia, o que só ocorreu em 1993 devido a determinação da Constituição Federal vigente (1988). Dominada por oligarquias estaduais que se sustentavam através de eleições que necessariamente se alternavam no cargos de maior poder os paulistas e mineiros, por isso a República Velha (1889-1930) tem como suas maiores marcas a política do café-com-leite, que começa em 1894, e as mudanças no federalismo no Brasil – o federalismo brasileiro até hoje se apresenta uma versão muito diferente do federalismo estadunidense, em que é baseado. A política do café-com-leite foi uma política de revezamento do poder nacional executada na República Velha pelos estados de Minas Gerais - mais poderoso economicamente, principalmente devido à produção de leite - e São Paulo - maior pólo eleitoral do país na época e produtor de café. As cicatrizes desta política foram profundas e determinam até hoje o andamento do país através dede modificações permanentes que diferenciam desde então o federalismo no Brasil de como esse sistema funciona no restante dos países do mundo, inclusive nos Estados Unidos, seu maior propagador.”

Como não estava entendendo nada daquilo deixei a conversa de lado, mas ficou uma duvida que não acompanhei desde o inicio, o que tem a ver a OAB com pastores Republicanos?
Peguei meu Mp3 e fui ouvindo um som...

“Tá rebocado meu compadre como os donos do mundo piraram, eles já são carrascos e vítimas do próprio mecanismo que criaram!
O monstro SIST é retado e tá doido pra transar comigo, e sempre que você dorme de touca ele fatura em cima do inimigo.
A arapuca está armada e não adianta de fora protestar, quando se quer entrar num buraco de rato de rato você tem que transar...
Buliram muito com o planeta e o planeta como um cachorro eu vejo, se ele já não aguenta mais as pulgas se livra delas num sacolejo.
Hoje a gente já nem sabe de que lado estão certos cabeludos, tipo estereotipado, se é da direita ou dá traseira não se sabe mais lá de que lado.
Eu que sou vivo pra cachorro no que eu estou longe eu tô perto, se eu não estiver com Deus, meu filho, eu estou sempre aqui com o olho aberto!
A civilização se tornou complicada que ficou tão frágil como um computador, que se uma criança descobrir o calcanhar de Aquiles com um só palito pára o motor.
Tem gente que passa a vida inteira travando a inútil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que está o coringa do baralho.
Quando eu compus fiz Ouro de Tolo, uns imbecis me chamaram de profeta do apocalipse, mas eles só vão entender o que eu falei no esperado dia do eclipse.
Acredite que eu não tenho nada a ver com a linha evolutiva da Música Popular Brasileira.
A única linha que eu conheça é a linha de empinar uma bandeira.
Eu já passei por todas as religiões Filosofias, políticas e lutas aos 11 anos de idade eu já desconfiava da verdade absoluta.
Raul Seixas e Raulzito Sempre foram o mesmo homem mas pra aprender o jogo dos ratos transou com Deus e com o lobisomem “

Nenhum comentário: