Translate

Rapidinha


AL: MPE pede impugnação de todos os candidatos ao governo


Por recomendação do Ministério Público Eleitoral (MPE) de Alagoas, 90% dos candidatos às eleições deste ano não poderão  participar do pleito. Entre eles estão todos os candidatos ao governo do Estado, como o senador Fernando Collor (PTB), o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), o atual governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). A candidata ao Senado, Heloísa Helena (Psol), e o candidato a deputado estadual Renan Filho (PMDB) - filho do líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB) também estão na lista de pedido de impugnação. Ver pra crer, São Tomé já dizia.

Vive la Révolution! Vive?

'Quatorze Juillet'

Lucie-Simplice-Camille-Benoist Desmoulins, Advogado e Jornalista (aspirante a deus), amigo íntimo de Maximilien François Marie Isidore de Robespierre, politico e advogado (deus), saiu pelas ruas parisienses dizendo (jornalismo sensacionalista) que as tropas reais estavam prestes a desencadear uma repressão sangrenta sobre o povo...(!) É claro que não foi o fato que levou ao acontecimento da Queda da Bastilha, ou a Revolução Francesa, mas foi o estopim para que se inflamasse em todos os cidadãos o desejo da revolução. Quatorze de Julho é também o dia internacional da Liberdade. O que me faz pensar em Robespierre e suas contradições, como acreditar em um pregador da liberdade que luta contra o ateísmo? Simples deixe a propaganda e mídia cuidar do seu Marketing pessoal. Desmoulins antes de tudo foi um grande 'marketeiro'!

Em tempo, 14 de julho de 1099 - Os exércitos cristãos tomam Jerusalém , durante a Primeira Cruzada. Em nome de Deus e da Liberdade, só mais uma , prometo...  14 de julho de 1933 - O partido nazista alemão fecha as agremiações de oposição e começa a perseguição aos comunistas, o irônico disso tudo é que todos tinham seus propagandistas, e empurravam seus 'produtos de midia' com força, sem piedade e  nada de lubrificante tudo goela abaixo do povo. 

Zeitgeist!